domingo, 25 de julho de 2010

Estamos chegando na cozinha!!!

Oi amigos,
Chegando na cozinha,aqui ja estamos colocando os azulejos e pastilhas!
esta ficando tao linda!!!!
beijinhos!!!!


Novidades amigos!!

Oi amigos,
agora as coisas realmente estao comecando a correr,e isso e otimo!!!
Temos ai em baixo fotos do que era um terraco e agora sera uma sala de tv com as paredes levantadas,percebemos que ja ficou um pouco escura,mas iremos por as portas de correr de vidro para entrar luz.
Tbm ja foi feito o rebaixamento de gesso no corredor,nos dois banheiros e no quarto de casal que tera o gesso acompanhando as medidas da cama,aho que vai ficar bem legal!
Agora estamos decidindo como sera o rebaixamento na sala,nao queremos rebaixar o teto todo,nao queremos perder a visao de sala ampla que temos,entao estamos pensando em fazer somente as bordas e na sala de jantar um pouco parecido com o do quarto de casal so que em formato de "c",logo,logo eu posto uma fota sera mais facil idealizar!
Amigos queridos beijinhos e ate a proxima!!!




Cor geral da casa!!!!

Esta cor e chamada porcelana antiga,usaremos em todas as paredes mesclando com as outras ja postadas ai em baixo!!!
Esta sera a nossa cor pardrao,vamos dizer assim!!!

Sala de jantar!!!

Usaremos este tom de vermelho vinho em uma unica parede na sala de jantar!!!!

Quarto do casal-nosso quarto!!

Usaremos este tom de verde,chamado verde pasto!!!

Quarto de Italo!!

Usaremos os tons de azuis!!!

Quarto de Manuela!!!!

Tons de rosas!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Escolha das cores!!!!!

Oi amigos,
Queridos,ontem passamos praticamente o dia inteiro enfiados dentro de uma grande loja,definindo as cores que trarao alegria ao nosso lar.Dica:antes de ir pra loja tentem definir as ocres ante(foi o que eu e o meu marido fizemos),isso ja ajuda muito,mas nao adianta...na hora do ponto final,da decisao x,alguma coisa sempre acaba mudando,e um tom mais escuro ali,outro aqui...enfim...como ja tinhamos uma base definida e feito alguns teste com simuladores online isso nos ajudou bastante.quando pensava em ter uma casa e comecando do zero como estamos sempre quis paredes com cores,que transmitissem alegria,paixao,felicidade,conforto e bem estar!
grande beijo a todos!!!!!!!

domingo, 18 de julho de 2010

A pastilha faz a diferenca!!!

Oi amigos,

Olha ai os banhiros ganhando cor,o banheiro social e o azul e o banheiro da suite e o verde.estao ficanco lindos nao e mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BANHEIRO COM PASTILHA VERDE!!


BANHEIRO COM PASTILHA AZUL!!!!!


Oi amigos,tudo bem??

Bem...estamos entrando no ultimo mes da obra.bate uma ansiedade pra ver os resultados de tudo aquilo que vc imaginou,sonhou,idealizou...aiaiaia!!!
ja estamos com os banheiros bem adiantados,ja foram colocados os azulejos e as pastilhas.fizemos os nichos de parede todo em pastilha(falta a finalizacao),mas vai ficar lindo.O contra-piso da sala ja esta pronto e nessa proxima semana comecaremos com a aplicacao do gesso.a instalacao heletrica e hidraulica ja estao prontas,o nosso unico problema esta sendo em definir o lugar para o aquecedor,estamos achando que vai ficar baixo,teremos que procurar um modelo pequeno,ja temos um em vista e acho que vai caber direitinho!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

APE TOMANDO FORMA!!!

Oi amigos queridos,
Olha ai o nosso ape tomando formas,e tao bom de ver...e uma alegria,mas ainda falta muito!!
Estamos na fase dos banheiros,olha que bonitinho que esta ficano,tudo branquinho!!!
Ai segue as fotos dos nichos do banheiro,o granito da bancada dos dois banheiros,optamos pelo bege bahia,como e clarinho acho que vai ficar bem legal com as pastilhas!!
E olha ai as pastilhas nao aguentei a curiosidade e botei juntinho so pra ver como ira ficar,vai ficar lindo nao e mesmo??kkk!!
Bem amigos estou comecando a adorar esta nova fase da reforma!!
pensamento sempre que tudo vai dar certo,com muito axe!!!
grande beijo!!!!

TA CAMINHANDO!!!