quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sala-parede orquidea rubi!!!





7 comentários:

  1. ótima opção de cor pra minha casa!!!hahaha!!! ficou muito bonita, quem sabe não roubo sua idéia??!! quantas "camadas" teve que usar???
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ce querida,obrigada por fazer parte desse cantinho viu!!!
    estamos na segunda de mao de tinta sendo que usamos uma base de fundo cor tipo cinza,um tom mais fechado que e para esse vermelho vinho pegar mais rapido.ela ainda vai ficar mais escura que isso,acredito que mais uma ou duas de maos de tinta vai ser preciso!!
    eu adorei realca bastante o ambiente!!!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Guel, eu tb sou do Rio e estou procurando por uma boa mão de obra para o meu ap. Vc indica quem fez a sua reforma? Gostou do resultado?
    Desculpas, mas preciso de bons conselhos agora.
    Beijos,
    Carol (jannuzzi.carol@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Ola Carol,tudo bem querida?obrigada por participar do meu blog!!
    este e um assunto sempre delicado nao e mesmo??e entendo que e muito dificil escolher uma boa equipe.essa que esta trabalhando com agente nos foi indicada por um casal de amigos,que ja havia trabalhado com eles,e tbm outras pessoas do memo predio.Nao tivemos grandes problemas com eles nao,exceto a demora...porque na verdade ja se passou um pouco do prazo de entrega.fizemos uma clausula no contrato que passando de 15 dias apos o tempo que foi estipulado por ele,comecaria a valer uma multa de x por dia,depois do tempo da obra que foi 90 dias corrido,demos a eles mais tres semanas e so agora comeca a valer a tal multa.
    Olha todos dizem que obra demora e demora mesmo,e sempre um tempo ha mais do que o esperado.no mais eles vem realizando o trabalho direitinho,e importante estar sempre de olho em tudo,nos minimos detalhes,mas eles trabalham bem sim.estamos bastante satisfeito com os resultados ate entao!!!!
    beijos e ate!!!

    ResponderExcluir
  5. oi Guel...To namorando essa cor de "Orquidea Rubi" da Coral a semanas pra reforma do meu quarto e to morrendo de medo de nao ficar como quero...
    A sua ta linda! (embora em algumas fotos ela pareça mais clara e outras mais escuras)
    Vi uma foto q vc postou dia 25 de julho no qual aparece um ambiente ja pronto, no caso é a mesma parede q vc tava postando desde o inicio?
    Eu quero exatamente naquele tom....um vermelho bem escuro, mas com cara de vermelho mesmo sabe?
    Me da algumas informações amiga....vc jogou um cinza de fundo neh? quantas maos de cinza?
    Beijaoooo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, perfeito!!! essa é a cor que vou usar em uma das paredes da minha copa, onde vou fazer o meu Bar! tambem vou colocar leds. ficou um arraso. Parabéns!

    To seguindo e favoritando seu blog no meu!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir