quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Corredor!!



3 comentários:

  1. oi, Guel:
    Td bem?? Andei vendo uns posts antigos e queria saber qual o tipo de pastilha q vc usou nos banheiros...Pareciam adesivas, mas acho q não são !! E a mangueira de luz, no seu caso,como vc fez ??Já vi algumas explicações e estou querendo ver se ficará bom na minha...
    E no restante, está ficando td muito lindo msm !!Parabéns !!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise...tudobem sim querida!
    Olha, as pastilhas nao sao adesivas e nem de vidro.encontrei na loja Amoedo,eu ia te enviar o link mas a loja retirou o departamento de pisos e azuleijos.nao sei te explicar qual e o tipo de material,mas os prdreiros disseram que ela era muito melhor do que a de vidro para se trabalhar.
    A nossa mangueira de luz e do tipo incandecente,nao e aquela de led que ate dizem que sao as melhores,mas sao caras...como e uma questao de efeito,optamos pela mais barata mesmo.Nao sei muito como e feito para colocar a mangueira,mas pelo que pude ver,foi um servico muito rapido,nem um bicho de sete cabecas,em uma tarde o eletricista colocou a mangueira na sala e no quarto!
    Acho que nao te ajudei muito,mas espero que consiga mais informacoes,em todo caso se precisar estarei sempre aqui!!
    beijossss!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola querida Denise,tudo bem?
    Sobre as pastilhas que usei e vc queria saber mais,conseguir achar uma nota onde tinha o nome da marca,chama-se, Pastilhas Rhodes.
    Nos gostamos muito do material e adorei o resultado!!
    beijinhosss!!!!

    ResponderExcluir