sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Piso laminado da Durafloor!!

Oi amigos,
Queridos hoje foi um dia muito feliz com a obra do ape,depois de tantas turbulencias e demora ja que nao vejo a hora de definitivamente poder postar pra vcs que a obra chegou ao fim,colocamos o tao sonhado piso laminado da Durafloor,gosto muito desse que e o Carvalho malta.todos dessa linha studio tem esses vincos que e o que faz ficar parecido com as tabuas corridas de "verdade".Depois te tantas pesquisas e duvidas sem saber se optavamos pelo porcelanato,depois de tanto sonho em fim chegou a hora,decidimos e colocamos o piso laminado,que realmente traz a sensacao de aconchego,de cantinho gostoso acolhedor sem dizer que muito lindooo!!Ainda nao terminamos,faltam os roda pes.mas nao resistir e logo postei aqui pra vcs verem.algumas fotos aparecem pontinhos que parecem mancha,mas calma nao e nada e so a poeira que fica nos ar e que a camera consegue captar.
Quero a opiniao de vc viu,o que acharam? espero que gostem tanto quanto eu pois realmente e do jeito que sempre quis.E muito importante que o profissional seja bem qualificado,disso se deve o resultado do trabalho.Ao contrario do muitos dizem nao senti o piso fofo,meio em falso,espero que isso nao aconteca com tempo,mas da pra perceber quando o trabalho e bem feito e que as laminas estao bem colocadas.
Ficou realmente muito lindo!
grande beijo a todos!!!!!

3 comentários:

  1. Oiee!
    Essa é a primeira vez que passo aqui e não poderia de deixar de dizer que vc tem muito bom gosto!
    Amei sua cozinha, a iluminação e as cores que vc escolheu.
    E o piso laminado também é lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Minha primeira visita, e pelo visto estamos na mesma fase, gostei sim, acho que sua escolha foi como a nossa. Para ter aparência de tábuas de correr.

    Foi uma ótima escolha e ficou bonito sim!

    Sra. N

    ResponderExcluir