segunda-feira, 29 de abril de 2013

SALA DE CARA NOVA!!

Oi amigos!! Como prometido, depois de quase três anos a nossa sala ficando com o jeitinho que sempre sonhamos!! Não sei se gosto de rotular o nosso estilo em uma categoria já existente...gostamos do rústico, do moderno, do antigo e do étinico. Ou seja, somos um pouquinho de cada um e sendo assim considero o emu estilo, como, o meu estilo!! Somos o que somos e não precisamos seguir tendências, basta ter bom gosto e saber compor as suas peças!! Ao longo dessa nossa temporada, vou postando também detalhes da nossa decoração. Mas ai vai vai uma fotinha pra quem nos acompanha a tempos da nossa nova sala! Beijos!!

4 comentários:

  1. sua sala principal é sensacional! se bem que a outra também é de um aconchego indescritível! e falo isso com conhecimento de causa, nesse caso doa cômodos, rs. tudo muito lindo de um imenso bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. Quando olho pra trás,vejo o tempo que passou e um sonho que se tornou realidade!!
    Obrigada Alê!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Guel...
    Adorei os quadros, poderia me dizer aonde foram comprados?
    Bjus.

    cibelefornaziero@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estava procurando alguém que tivesse colocado o Carvalho Malta da Durafloor e encontrei você! Adorei o piso e estamos praticamente decididos por ele, adorei suas fotos! Poderia comentar o que achou desse piso? O que há de bom e de ruim? Agradeço muito se puder nos ajudar! Obrigado!

    ResponderExcluir